terça-feira, 28 de agosto de 2007

22 Anos de Carreira....





J O T A N E T O


Em 22 anos de carreira e aproximadamente 6 milhões de discos vendidos, o cantor Jota Neto têm sido considerado um dos maiores nomes da música gospel no Brasil. Tendo um timbre de voz parecido com a do cantor Roberto Carlos, o cantor segue conquistando cada vez mais grandes públicos em suas apresentações, independente de seu credo religioso. Suas canções tornam-se cada vez mais tocadas nas rádios populares do país, rompendo fronteiras e sendo reconhecido pelo seu trabalho mesmo com o rápido crescimento do mercado gospel.

Em 2004, o cantor apresentou-se num mesmo dia para cerca de 250 mil pessoas em Belo Horizonte e logo após na maior concentração gospel do Rio de Janeiro (aterro do Flamengo) onde esteve um público aproximado á 1 milhão de pessoas.

Já no ano de 2005, Jota Neto se apresentou para 200 mil pessoas no vale do Anhangabaú em São Paulo, e segue atualmente cada vez mais solicitado por prefeituras, Rodeios, Festas regionais e outras mais igualmente importantes.

Em sua carreira coleciona prêmios, como discos de ouro e platina, troféus na premiação Gospel do Brasil, e o Troféu Talento. Nos anos de 2000, 2003,2005 foi premiado como "cantor do ano" e "Melhor Intérprete".

Que Deus continue abençoando a vida e a carreira de Jota Neto que através de sua voz leva a Palavra de Deus a multidões!


Parabéns Jota Neto


****************************************************


Data da postagem: 28/08/2007



Maiza Angelo

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom noite irmã bom este blog Deus abençoe sua vida por ajudar a divulgar a carreira do cantor ,mais quero fazer uma correção o cantor JNeto não esteve em são paulo em 2005 nem se apresentou no vale do anhagabau pois eu como sua fã não perco uma apresentação do cantor aqui em sp,voce deve ter se enganado .Graça e Paz

Fã Clube Oficial J.Neto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fã Clube Oficial J.Neto disse...

Olá Micheli. obrigada por postar um comentário. Gostaria de sugerir que vc enviasse um email a equipe do cantor para tirar suas dúvidas. Pois tudo que é colocado neste Blog é feito com a devido autorização. Tudo que faça o para divulgar sobre J.Neto passa por uma revisão. E depois de autorizado ele vai p/ o Blog.Deixei endeeço de contato e os telefones da equipe do cantor p/ que vc possa tirar suas dúvidas. Afirmo que essa notícia recebi direto deles. um abraço e tenha um resto de semana abençoado.
Maizinha Angelo