terça-feira, 28 de agosto de 2007

Informações autorizadas:


Aviso:
Proibido repassar as informações deste fã clube, sem a autorização de quem criou este Blog.Apesar de ser um blog com visitas e comentários permitidos,gostaria de comunicar que tudo que tenho postado aqui é feito por permissão da equipe do cantor. Nada faço sem que eles saibam com antecedência. E uma vez tendo essa autorização, procuro colocar as noticias e informações realmente originais e verdadeiras assim como as tenho recebido. Uma vez copiado essas informações, fica certo de que por respeito ao trabalho de outrem seja citado as fontes de onde foram extraídos.Pois se nos for indagado de onde recebemos as informaçoes,afirmaremos pelo que estamos postando aqui.Se for nos indagado porque outros blogs tem a mesma noticia informaremos também, que foram copiados deste blog. Isso já fica de sobreaviso, pra que saibam, que estou trabalhando de acordo com a ética. Não copio nada de ninguém sem autorização das pessoas, as fotos que tenho sempre serão citadas os nomes de quem me repassou, assim como as que tenho no orkut.As que tenho de eventos de Sto Amaro, foi me repassado pela Sra Verônica Pereira (Vejomar). E as Informações que tenho aqui, recebi da equipe do cantor. O qual também afirmará,(se for necessário), que este blog trabalha de acordo com o trabalho deles e postando as noticias exatamente como elas foram repassadas.
Visitem o site do cantor:
http://www.jotaneto.net


Desde já agradeço a compreensão.

Segue no próximo Post: Novas informações sobre a carreira do Cantor.

Maiza Angelo
28/08/2007
21:50

Nenhum comentário: