quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Nada Me Separa Deste Amor!


J.Neto


Nada me separa deste amor
Nada vai tirar Jesus de mim
Todo o sofrimento acabou
Caminhando eu vou
Com Jesus até o fim
Sei que muito vou me alegrar
Por ter esse caminho a seguir
Confesso que eu não vou deixar
E que nada vai tirar
este amor que existe em mim
Confesso que eu não vou deixar
E que nada vai tirar este amor
que existe em mim.



Eu andava pelas ruas da cidade
Procurando esta tal felicidade
Pelos bares eu vivia
procurando alegria
Mas só encontrei maldade
E quando tudo ía chegando ao fim
No meu caminho brilhou uma luz
E eu que era ovelha perdida
Hoje tenho nova vida
Caminhando com Jesus
E eu que era ovelha perdida
Hoje tenho nova vida
caminhando com Jesus
*****************************************************
...."Nós nunca sabemos onde Deus esconde as Suas águas. Vemos uma rocha, e não podemos imaginar que ela abrigue uma fonte. Vemos um lugar pedregoso,
e não sabemos que esconde um manancial. Deus me guia a lugares difíceis, e depois eu descubro que entrei na habitação das fontes eternas...! (extraído M.D)
.....Nada Me Separa do Seu Amor Jesus!....
Maizinha Angelo
***************************************************

Nenhum comentário: