terça-feira, 20 de novembro de 2007

Usa Minha Vida!


J.Neto/

Washington Bastos

Cd - Bem Aventurado

USA MINHA VIDA
I

Eu te conhecia só de ouvir,

Mas agora os meus olhos podem te ver

Cada minuto que passa eu sinto o teu mover

Aprendendo que o amar é o teu querer

Lava-me Ó Deus e vê se há em mim

Algum caminho mal em meu coração


(coro)


Usa minha vida, olho para Ti

Luz divina, sempre quero ver

O brilho do teu ser


II


Leva-me mais perto, porque quero ser só teu

Não me deixe escapar das tuas mãos

No silêncio profundo posso ouvir a sua voz

Falando suavemente ao meu coração



*******************************************************************

"A marca de um santo não é a perfeição, mas a consagração. Um santo

não é um homem sem faltas, mas um homem que se deu sem reservas a Deus!"


(B.W.C)

*********************************************************************




Comunidade no Orkut






Maizinha Angelo




Nenhum comentário: