segunda-feira, 9 de julho de 2007


J. Neto -

Quando Eu Cheguei Aqui

Beno Cesar/solange De Cesar


Quando eu cheguei aqui

Nem palavras tinha pra dizer

O mundo desabando em mim

Nem razão eu tinha pra viver



Mas na hora da oração

Um milagre aconteceu aqui

Eu senti tudo mudar

Jesus tocou em mim



Quando eu cheguei aqui

Com a alma abatida,

uma fera ferida

Recebi um novo coração, nova vida



Quando eu cheguei aqui

Eu era tão carente, um farrapo

De gente

Aprendi usar a minha

fé Hoje eu ando na frente
**************************************************
Não importa onde você parou...
Em que momento da vida cansou.....
O que importa é que sempre é possível
E necessário recomeçar....."
(Carlos Drummond de Andrade)
**************************************************



Maizinha Angelo


Nenhum comentário: