terça-feira, 3 de julho de 2007

Sonhos de Deus!

J. Neto -
Beno Cesar/solange De Cesar

Sei que tens ciume, da minha adoração
Mas não há outro além de Tí
Ocupando o Teu lugar, no meu coração
Fiz aliança contigo, diante do altar
Não é igual a aliança dos homens
O fogo não consome
Ninguem pode quebrar
Fiz deste meu coração, o teu Moriá
Pode provar minha fidelidade a tí
Ainda que Tu me peças
Pra te entregar a minha vida
O meu maior tesouro, por Tí, eu darei
Abro mão dos meus sonhos
Do que a vida me deu
Digo sim pro teu reino, e não pro meu eu (bis)
Escolhi sonhar os sonhos
Escolhi sonhar os sonhos de Deus


********************************************

"Quando Deus permite que uma lágrima role dos meus olhos,

coloca uma arcó-íris em meu coração"!





Maizinha Angelo







5 comentários:

LadyHawk disse...

mto lindo o flog....Deus Abençõe a todos aqueles q divulgam o trabalho dos filhos dele \o/

Bjo mae
vc eh demais
;****

Fã Club Oficial Jota Neto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Amigas Para sempre disse...

oooooiiii
oia eu aki tbm maisinha!!
nossaa mtoo lindo esse flog,uma bençao d Deus pra nossas vidas!!
postei aki pq amoo esse hino,vc sab neh?
e PARABENS,plo trabalho ta

bjaumm linda
te amoo
suellen

Fã Club Oficial Jota Neto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.